Ótica Perfil

Morre quarta vítima de chacina registrada na Região Metropolitana de Aracaju

Violência assustadora | 14.01.2018 às 19:30h

Na manhã deste domingo (14) faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a quarta vítima de um tiroteio ocorrido na tarde de sexta-feira (12) em um depósito, localizado na Avenida B do Loteamento Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE). O homem foi identificado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) como Cícero Valério de 45 anos.

A chacina foi cometida por quatro homens que chegaram ao local do crime, por volta das 17 horas, em um carro de passeio, segundo informações preliminares obtidas pela da Polícia Militar, por meio do 5.º Batalhão, que atendeu inicialmente a ocorrência.

As demais foram identificadas como Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26 anos, Lucas Magalhães Leite, 23 anos, e Wellington da Silva Santos, 40 anos. Todos foram socorridos por populares e levados para o HUSE, mas também faleceram logo após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Segundo as informações fornecidas pela SSP/SE, tanto Ademir Protázio quanto Wellington, possuíam passagens pelo sistema prisional, sendo o primeiro por porte ilegal de arma de fogo e o segundo por três crimes de homicídio.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva