Ótica Perfil

Homem acusado de matar a ex-namorada é preso em flagrante pela polícia de Lagarto

polícia | 11.11.2009 às 01:40h
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Lagarto resultou na detenção do mecânico ALBIRACIR ANDRADE REZENDE minutos depois que ele matou a pauladas a dona de casa ANEILDE MARIA REIS SANTANA.
O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 06, no Povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto, e de acordo com o que foi apurado até o momento pela polícia, ALBIRACIR desferiu violentos golpes na cabeça da vítima, utilizando uma tramela de porta.
Momentos após a prática do crime, moradores da localidade comunicaram o fato ao Posto Policial do povoado e os militares solicitaram apoio à Delegacia Regional de Lagarto. Minutos depois, os policiais militares e civis passaram a realizar buscas nas imediações do local do crime e encontraram ALBIRACIR no interior de uma residência.
O indiciado estava ferido no ombro direito e afirmou que a lesão foi causada pela vítima, alegando, com isso, que agiu em legítima defesa.
Autor e vítima já mantiveram um relacionamento amoroso no passado, porém, após o fim da relação, ANEILDE voltou a morar com o ex-marido e em virtude disso o indiciado passou a ameaça-la.
De acordo com o Delegado Hildemar Rios, em virtude de vir sofrendo ameaças de ALBIRACIR, no ano 2008 a vítima procurou a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto, sendo, então instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, o qual foi encaminhado à Justiça e estava aguardava julgamento.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva