Ótica Perfil

Homem com passagem pelo sistema prisional de Sergipe é condenado por crime estupro em Góias

Preso no Agreste sergipano | 12.01.2018 às 23:41h

Mandado de prisão definitiva, expedido pelo juiz de direito da Comarca de Alto Paraíso (GO) foi dado cumprimento por policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, em desfavor de Givanildo das Graças, conhecido por Toninho ou Tonho Tarado de 45 anos.

A ação para prender o acusado foi coordenada pelo delegado Eurico Nascimento e segundo consta no levantamento da polícia, Toninho foi condenado a 09 anos de prisão em regime inicialmente fechado, por crime de estupro, mas estava foragido do Estado de Goiás desde dezembro de 2006. O crime prescreveria no dia 30 de novembro de 2018.

O crime foi cometido no ano de 2004 e atualmente o acusado estava residindo no município de São Miguel do Aleixo (SE), onde já respondeu pelos delitos de furto, roubo, estupro e por homicídio, inclusive neste último caso, ele esteve preso por 5 anos e 01 mês no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE). Givanildo das Graças ainda responde por sequestro na cidade de Poço Redondo, no Sertão sergipano.

Após ser preso o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana para posteriormente ser transferido para o Estado de Goiás.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva