Ótica Perfil

Homem é preso pela PC em Areia Branca após ter sido condenado por crime de estupro de vulnerável

Mandado de prisão definitiva | 12.01.2018 às 23:17h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Areia Branca, no Agreste sergipano, cumpriram na manhã de quinta-feira (11), um mandado de prisão definitiva contra um homem identificado como Diogo de Santana, condenado a 8 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações policiais, o rapaz manteve relações sexuais consentidas com a jovem que na época dos fatos tinha 13 anos de idade. O crime ocorreu em 01 de agosto de 2014, mas desde então Diogo casou-se com a jovem e atualmente tem dois filhos com ela.

O advogado de Diogo informou que irá recorrer da decisão judicial, apresentado as certidões de nascimento dos filhos do casal e um documento de união estável entre Diogo e a adolescente. Diogo encontra-se preso à disposição da Justiça.

A decisão do juiz de Areia Branca baseou-se no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que diz que manter relação sexual com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, ainda que consentido pela menor. A pena prevista para este crime varia de 8 a 15 anos.

Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva