Ótica Perfil

Homem, morador de Itabaiana, é morto a tiros dentro de residencia na capital sergipana

Motivação desconhecida | 11.01.2018 às 21:09h

Na manhã desta quinta-feira (11), criminosos armados invadiram uma residência no bairro América, em Aracaju (SE), e executaram com vários tiros um homem identificado como José Antônio Oliveira de Jesus de 37 anos.

O crime foi registrado na Rua Estados Unidos e a Polícia Militar fora acionada para atender a ocorrência por volta das 10:30, no entanto, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. De acordo com informações preliminares obtidas na cena dos fatos, dois indivíduos surpreenderam a vítima dentro do imóvel. O homem evoluiu a óbito em cima de um sofá. 

O corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A vítima era natural de Itabaiana, conhecida pela alcunha de chiclete e morava na Rua São Pedro no Bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

Segundo relato da família, José Antônio sofrera um atentado há cerca de 30 dias, quando levou um tiro na perna esquerda, inclusive ainda estava em fase de recuperação. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva