Ótica Perfil

Suspeitos pela autoria de tentativa de homicídio em evento publico na cidade de Salgado são presos em operação da PC e PM

Motivado por esbarrão | 11.01.2018 às 20:13h

"Atirei porque ele não pediu desculpas ao esbarrar em mim na festa", diz preso acusado de crime ocorrido na cidade de Salgado.

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) e da Polícia Militar efetuaram as prisões de Erisvaldo Cardoso Crispim e Thiago Assis Santos, suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio na última sexta-feira (05) durante a Festa de Santos Reis, na cidade de Salgado, na região Centro-Sul de Sergipe.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

De acordo com as informações, a vítima identificada como Tauyles Santos Ferreira, 18 anos, estava no local onde ocorria um show do cantor Edson Gomes quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Na mesma noite, foram iniciadas as diligências e o primeiro suspeito foi preso no dia seguinte. Durante o interrogatório, Erisvaldo confirmou a participação no delito e revelou a identificação do segundo envolvido no caso.

Após o inquérito ser instaurado, as prisões preventivas foram representadas e posteriormente deferidas pela Justiça. As equipes chegaram até Thiago, que confessou ter sido o autor do disparo. O suspeito disse ainda que a motivação para o crime teria sido um esbarrão durante o show. Os acusados tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo majorado. Ambos estão presos e serão encaminhados ao sistema prisional.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem Tauyles Santos é morador do povoado Água Fria, zona rural do mesmo município. Ele se recupera do tiro que o atingiu na altura da nuca.

Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva