Ótica Perfil

Sargento da PM de Sergipe é alvejado a tiros na porta de casa em Aracaju

Assalto | 11.01.2018 às 13:02h

Por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (11) o 3.º sargento da Polícia Militar de Sergipe, Gilson Alves de Souza de 46 anos, foi morto a tiros na porta de casa no Bairro Veneza, zona Oeste de Aracaju (SE).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O PM foi vítima de um assalto praticado por dois indivíduos. O policial estava em frente à residência, quando foi surpreendido pelos criminosos. No momento da ação, o sargento teria realizado um determinado movimento, fato que levou os meliantes a efetuaram dois disparos, que o atingiram no pescoço e no peito.

Após o cometimento do delito, os assaltantes fugiram levando a pistola e o veículo Chevrolet, modelo Vectra, licenciado em Aracaju, pertencente à vítima, enquanto familiares socorreram o sargento e o levaram para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém ele não resistiu aos ferimentos.

O policial trabalhava na 1.ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), situada na cidade de São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju. Ele era casado e deixa três filhos.

O corpo foi removido para a realização do exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite e por decisão da família foi autorizada a retirada das córneas do sargento para doação.

Carro abandonado

O carro da vítima, levado pelo assaltantes, foi localizado pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) abandonado no Loteamento Nova Liberdade, região próximo à casa do militar. Já a arma do policial não foi encontrada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva