Ótica Perfil

Colisão de trânsito na BR-235 deixa uma pessoa morta

Acidente automobilístico | 08.01.2018 às 09:36h

O acidente aconteceu por volta das 22 horas de domingo (07) no Km 37 da BR-235, na altura do acesso para o povoado Chico Gomes, zona rural do município de Areia Branca, no Agreste sergipano, e resultou na morte de Saulo Esteves Gonçalves de 28 anos.

A vítima dirigia um veículo Chevrolet, modelo Chevette, licenciado em Areia Branca, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete, modelo Hilux, com placas de Itabaiana. Com o impacto, Saulo ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo deixado no necrotério do Hospital Regional de Itabaiana, de onde foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Segundo relato de populares, no momento do sinistro o motorista estava retornando do povoado Serra Comprida, situado no mesmo município, onde havia deixado a namorada. O jovem trabalhava no almoxerifado da Cadeia Pública Territorial da cidade de Areia Branca.

Na caminhonete, além do motorista, também estavam sua esposa e uma filha. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva