Ótica Perfil

Adolescente não resiste aos ferimentos causados por arma de fogo

4.º homicídio | 05.01.2018 às 22:55h

O adolescente Wallace Júnior Alves da Silva de 14 anos faleceu no início da noite desta sexta-feira (05) no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 9:30 da manhã na Rua Sebastião José de Góis, no Bairro Eucalipto, periferia da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano.

Na cena da ocorrência a polícia apurou que o menor conversava com alguém próximo e depois de algum tempo, por motivação ainda desconhecida, ele acabou sendo atingido pelos tiros. A vítima ficou agonizando no local, enquanto o autor do delito fugiu em logo em seguida.

Wallace Júnior, conhecido por "Walla", morava no Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e possuía passagens por atos infracionais, tendo sido apreendido pela última vez pela Polícia Militar na quarta-feira (03) na Rua B do Bairro Queimadas com 02 (Duas) motocicletas com restrições de roubo.

No intervalo de apenas 03 dias do ano de 2018 o município de Itabaiana já contabiliza 04 homicídios e todos com emprego de arma de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva