Ótica Perfil

Jovem suspeito de cometer assaltos no Centro de Itabaiana é preso pela PM

Reconhecido pelas Vítimas | 05.01.2018 às 22:51h

Durante a realização de rondas ostensivas pelo Centro de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, a equipe de serviço do Grupamento Especial Táticos de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuou a prisão de Iranildo Moreira Rocha de 22 anos.

A ação policial ocorreu na quinta-feira (04) na Rua Quintino Bocaiuva, próximo ao Colégio Estadual Murilo Braga e o jovem foi abordado no momento em que estava transitando em uma motocicleta Honda, modelo POP 110, de cor Preta, e tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais.

Em seguida, a guarnição iniciou o acompanhamento tático e logo depois o indivíduo foi interceptado na Rua Grumete Alcides Cavalcante com a Praça João Pessoa, e ao proceder a revista pessoal fora encontrado 02 (Dois) aparelhos de telefones celulares em seu poder tomados de assalto, além de documentos pessoais de uma das vítimas.

Diante da suspeita de envolvimento nas ações criminosas o jovem conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Ao chegar na unidade policial a equipe encontrou duas vítimas que aguardavam para registrar os Boletins de Ocorrências e acabaram reconhecendo o indivíduo como sendo o autor dos delitos ocorridos nas proximidades do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Iranildo é morador da Rua Francisco Alves de Oliveira, no Bairro Bananeira, e por conta dos fatos ele foi conduzido à autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva