Ótica Perfil

Em povoado de Itabaiana pai é detido após arrancar orelha do filho

polícia | 07.11.2009 às 06:32h

Coordenada pela delegada Juliana Alcoforado da Delegacia de Atendimento à Mulher, uma equipe de policiais civis efetuaram na quinta-feira, dia 05, a detenção de José Antônio Santos de Almeida, acusado de espancar e arrancar com uma mordida a orelha do filho adolescente de 16 anos. O fato aconteceu no povoado Lagoa do Forno no município de Itabaiana.
As  informações da polícia dão conta de que o adolescente tentou se defender da fúria de seu genitore, e em meio à luta corporal, ele teve a orelha totalmente dilacerada em decorrência da mordida.
Ainda segundo a polícia, insatisfeito com a ação criminosa, José Antônio Santos de Almeida, ainda se armou com um facão e uma escopeta calibre 12 e saiu à procura do filho, após o mesmo ter fugido de casa em busca de socorro.
Acionada por moradores, a polícia compareceu ao povoado onde foi efetuada a detenção do acusado. Já a escopeta havia sido enterrada por José Antonio Santos de Almeida no quintal da residência.  
Além da escopeta e do facão, os policiais também apreenderam 14 munições calibre 12. Em depoimento a delegada, o acusado revelou que o crime foi motivado por mero desentendimento familiar.
O adolescente foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, enquanto o pai foi conduzido à delegacia e irá responder por lesão corporal gravíssima, ameaça e porte ilegal de arma.
(Fotos: Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana)Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva