Ótica Perfil

Dupla é detida pela PM quando chegava em Itabaiana após o cometimento de assaltos na cidade de Frei Paulo

Arrastão | 05.01.2018 às 13:04h

Numa ação rápida, a equipe de serviço do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prendeu o indivíduo Jean Pinho da Silva Santos de 22 anos, e ainda apreendeu um adolescente de 16 anos.

A dupla é suspeita de ter cometido diversos assaltos no final da tarde de quinta-feira (04) na cidade de Frei Paulo (SE) e a interceptação aconteceu já no período da noite na Avenida vereador Olímpio Grande, próximo a Universidade Tiradentes, em Itabaiana, na região do Agreste Central sergipano, quando eles fugiu em uma motocicleta.

De acordo com informações preliminares levantadas pelos policiais, uma das vítimas dos suspeitos foi um menino de 11 anos de idade, inclusive durante os procedimentos de revista pessoal foram localizados 04 (Quatro) aparelhos de telefones celulares, sendo três da Samsung e um Moto G, além de um relógio de marca Mido.

A motocicleta Honda, modelo CG 160 Titan, ano 2015/2016, de cor Vermelha, licenciada em Itabaiana (SE), era conduzida pelo adolescente e estava com uma letra da placa adulterada.

O menor é morador da Praça João Pessoa, centro da cidade itabaianense, e na manhã desta sexta-feira (05) foi transferido para a capital sergipana, enquanto Jean Pinho reside na Rua Miguel Alves dos Santos, no Bairro Rotary Clube, também em Itabaiana, encontra-se à disposição da justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva