Ótica Perfil

Suspeito pelo crime de feminicídio tentado é preso em menos de 24 horas

Investigação | 04.01.2018 às 19:44h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana e na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da Delegada Josefa Valéria, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio de Brito com 46 anos, conhecido por Tonho.

A prisão do infrator ocorreu na tarde desta quinta-feira (04) às margens da BR-235, na região do povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

O vigilante Antônio de Brito é suspeito pelo cometimento de feminicídio tentado em desfavor da ex-esposa Patrícia Alves dos Santos de 44 anos. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (03) no Loteamento Santo Mônica, na cidade itabaianense. A vítima foi atingida por diversos golpes de faca peixeira no pescoço, além de ter sido sofrido agressões físicas.

O homem só não conseguiu praticar o feminicídio porque populares socorreram a mulher. Em seguida, o vigilante pulou o muro da residência e fugiu.

A mulher conviveu com o suspeito por 25 anos, com quem teve 03 (três) filhos. Antônio de Brito já responde a processo por violência doméstica e estava proibido de se aproximar da ex-esposa.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva