Ótica Perfil

Adolescente encontrada estrangulada na zona rural de Campo do Brito é sepultada em Itabaiana

Último Adeus | 04.01.2018 às 19:42h

Comoção e dor marcou o sepultamento da adolescente Adenilza Silva Andrade de 12 anos, ocorrido nesta quinta-feira (04) no povoado Ribeira, zona rural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

O corpo Adenilza foi localizado por volta das 20 horas de quarta-feira (03) em uma área de mato no povoado Garangau, no município de Campo do Brito (SE). A vítima estava com o rosto deformado e ainda apresentava diversos hematomas e indícios de estrangulamento.

A menina foi abandonada despida e com a calcinha foi colocada em sua boca, com suspeita de ter sido violentada sexualmente. Outras peças do vestuário da vítima estavam no local da ocorrência ao lado do corpo.

A jovem estava passando as férias na casa da mãe no povoado Vermelho, também em Campo do Brito, e estava desaparecida desde o meio-dia de terça-feira (02). Os pais da adolescente eram separados e ela morava com a avó no mesmo povoado onde ocorreu o enterro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo do Brito. O pai da adolescente já foi ouvido pela autoridade policial, assim como outras testemunhas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva