Ótica Perfil

Com requintes de crueldade, pré-adolescente é encontrada morta na zona rural de Campo do Brito

Motivação desconhecida | 04.01.2018 às 09:06h

Desaparecida do povoado Vermelho, zona rural do município de Campo do Brito, na região do Agreste sergipano, desde o meio-dia de terça-feira (02), a pré-adolescente Adenilza Silva Andrade de 12 anos, foi encontrada morta por volta das 20 horas de quarta-feira (03).

O corpo foi localizado em um local de mata fechada no povoado Garangau, no citado município, e estava com o rosto desfigurado e ainda apresentava diversos hematomas e indícios de estrangulamento.

A menina estava despida e a calcinha foi colocada em sua boca, com suspeita de ter sido violentada sexualmente, inclusive as outras peças de roupa estavam no local ao lado do corpo.

Com a ajuda de moradores da comunidade, os policiais militares iniciaram a procura pela menina a partir da localização de um par de sandálias, pertencente a mesma, que foi deixado há cerca de 01 quilômetro e meio da casa da mãe da menor.

A jovem morava com a avó, porém, estava passando as férias na casa da mãe. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo do Brito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva