Ótica Perfil

Itabaiana registra dois homicídios e duas tentativas de mortes em um único dia

Violência | 04.01.2018 às 07:43h

O município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, inicia o ano de 2018 com o registro de dois assassinatos, com emprego de arma de fogo, além de outras duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram na periferia da cidade e na zona rural na noite de quarta-feira (03).

O primeiro caso de homicídio foi registrado na Rua Eulálio Gouveia, no Bairro São Cristóvão, e teve como vítima o jovem Carlos Henrique de Jesus Silva, conhecido por Dodô de 19 anos, morador do Bairro Moita Formosa, na mesma região da ocorrência.

O fato aconteceu por volta das 19:30 e de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi praticado em via pública por dois indivíduos que estavam trafegando em uma motocicleta. Logo após a execução do delito, a dupla fugiu por destino ignorado.

O outro assassinato ocorreu por volta das 22:30 no povoado Serra, zona rural do município itabaianense e teve como vítima o ex-presidiário Tancredo Brito Barbosa de 32 anos. Ele era natural de Itabaiana (SE) e foi morto com cerca de 15 tiros disparados de uma pistola ponto 40mm.

A vítima foi morta na porta de entrada da residência e motivação do crime, assim como sua autoria, serão investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo como informações da polícia, Tancredo possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de latrocínio contra um representante comercial no ano de 2007 e deixou o presídio há aproximadamente 03 (Três) anos.

Ocorrências de tentativas de mortes

Duas tentativas de assassinatos também foram registradas na noite de quarta-feira, com utilização de arma de fogo e faca peixeira.

Por volta das 19:40, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada para atender o caso na Rua Pedro Teles de Mendonça, no Loteamento Santa Mônica, onde Patrícia Alves dos Santos de 44 anos, foi atingida por golpes de faca.

O suspeito pela autoria do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Antônio de Brito, conhecido como Tonho de 48 anos. O homem trabalha como vigilante e encontra-se foragido..

No momento em que a guarnição chegou ao local do fato a vítima já havia sido socorrida em um carro particular e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto o autor do delito fugiu por destino ignorado.

O outro caso teve como vítima a adolescente Érica de Menezes Lima de 17 anos, alvejada com 03 (Três) tiros, provavelmente efetuados com um revólver.

De acordo com informações de testemunhas, o autor da tentativa de morte efetuou 04 disparos, no entanto, apenas 03 tiros acertaram a menor no braço e na perna, sendo a mesma socorrida e depois levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O fato foi registrado na Rua Deusinha Tavares Santos, no Bairro Campo Grande, próximo a antiga Butano, e a vítima possui passagem por ato infracional, análogo a roubo de motocicleta.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva