Ótica Perfil

Justiça determina combate à poluição sonora na Barragem de Campo do Brito, no Agreste sergipano

Decisão liminar | 03.01.2018 às 19:48h

Em cumprimento a decisão liminar da juíza de Direito da Comarca de Campo do Brito, no Agreste sergipano, policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM), com apoio da Polícia Civil, efetuaram na tarde de terça-feira (02) a apreensão de sons automotivos na barragem do município britense.

A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual e visa combater a poluição sonora na localidade. Ao chegarem na barragem, por volta das 14:30, os policiais flagraram três veículos com o porta-malas abertos, onde os sons estavam com volume abusivo.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

A barragem recebe aos finais de semanas e feriados pessoas de diversas regiões do Estado de Sergipe e além do banho, a área de lazer ainda reúne vários bares e restaurantes com pratos tipicamente sergipanos.

Após os procedimentos de abordagens e revistas, os veículos e seus respectivos proprietários foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campo do Brito. As ações terão continuidade na localidade, para evitar os abusos e a perturbação ao sossego.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva