Ótica Perfil

Suspeitos de matarem Capitão da PM de Sergipe na cidade de Areia Branca são identificados pela PC

Procurados pela Polícia | 03.01.2018 às 07:28h

Dois dos quatro suspeitos de participação na morte do Capitão Nunes, da Polícia Militar de Sergipe, já foram identificados pela Polícia Civil.

Arte: Gilson de Oliveira

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), tratam-se de Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido por Dedé, e Wellington Santos Vieira, que possui as alcunhas de Satanás ou Boi.

O capitão Adilson Bispo Nunes de 51 anos foi morto na noite de quinta-feira (28) no momento em que lavava o carro de sua propriedade em frente à própria residência na cidade de Areia Branca, na região Agreste, e foi surpreendido por quatro homens armados com revólveres e pistola.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Após identificar a vítima como sendo um policial, os criminosos subtraíram uma porchete e a pistola do capitão e em seguida, o mataram com dois tiros na cabeça. O grupo chegou ao município de Areia Branca em uma caminhonete Nissan, modelo Frontier, de cor Prata, depois terem praticado um assalto na rodovia estadual, localizada entre os municípios sergipano de Pirambu e Barra dos Coqueiros.

Segundo o delegado Cleones Santos, responsável pelas investigações do caso, a dupla também participou do assalto ao Parque do Falcões, situado na Serra de Itabaiana, ocorrido no dia 12 de novembro de 2017.

Informações que possam levar a polícia a localizar e prender os suspeitos devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva