Ótica Perfil

Homem é encontrado morto dentro de cisterna em motel desativado no município de Itabaiana

Asfixia Mecânica | 29.12.2017 às 17:03h

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (29) para uma ocorrência a respeito de um corpo do sexo masculino que havia sido localizado dentro de uma cisterna na zona rural de Itabaiana (SE).

A fonte de água pertence ao antigo Love Motel, situado no Km 42 da BR-235, região do povoado Estreito, no município serrano do Agreste Central sergipano.

Após a constatação da veracidade do fato, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) também foi informado do caso, que de imediato acionou os peritos da Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

O homem foi identificado como Sérgio Roberto de Souza Santos de 41 anos, natural do município de Umbaúba (SE). A causa da morte será esclarecida por meio de exames a serem realizados na capital sergipana.

Segundo informações fornecidas à polícia, a vítima foi vista em estado de embriaguez no dia anterior e diante dessa situação existem duas suposições para a sua morte. A primeira é que ele pode caido no poço e tenhado sofrido o afogamento. A outra possibilidade é de um possível suicídio.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva