Ótica Perfil

Capitão da PM é executado na cidade de Areia Branca com a própria pistola

Insegurança Pública | 29.12.2017 às 08:10h

Mais um policial militar foi assassinado por criminosos neste ano de 2017 no Estado de Sergipe e desta vez o caso foi registrado no Agreste sergipano.

Na noite de quinta-feira (28) o Capitão Nunes estava em frente à sua residência na cidade de Areia Branca fazendo a limpeza de sua caminhonete, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos.

De acordo com informações preliminares obtidas pelas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) que atenderam a ocorrência, os indivíduos, num total de quatro pessoas, também estavam em uma caminhonete e tinham como objetivo roubar o carro do capitão. Entretanto, ao identifica-lo como sendo um policial, os criminosos pegaram a pistola do PM e sua pochete, tendo em seguida, com a própria arma do capitão efetuaram dois disparos contra a cabeça do mesmo.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O policial identificado como Adilson Nunes Bispo de 51 anos, morava em Areia Branca, e já tinha sido lotado no 3.º BPM e recentemente ele havia solicitado sua aposentadoria.

Durante a madrugada diversas equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar realizavam buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva