Ótica Perfil

Itabaiana registra segundo homicídio no intervalo de 07 horas

Violência | 29.12.2017 às 01:40h

Cerca de 07 horas após o assassinato de Cleidivaldo Santos, conhecido por Teté de 49 anos, ocorrido por volta das 17 horas de quinta-feira (28) na Rua Manoel Antônio de Oliveira, esquina com a Rua Itaporanga, mais um caso de morte violenta foi registrado na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

A segunda vítima do dia trata-se de José Carlos de Souza de 28 anos, natural de Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 11h50 na Praça Fausto Cardoso, Centro, quando a vítima foi morta com diversos tiros nos fundos dos quiosques, situados na localidade.

Foto: Gilson de Oliveira / Mais Notícias

O jovem possuía passagem, tendo sido preso pela Polícia Militar no dia 07 maio deste ano, na região do "Poço das Moças", localizado na Serra de Itabaiana, após ter sido flagrado com uma motoneta Honda, modelo POP, que havia sido tomado de assalto na noite anterior.

Apesar de ter familiares em Itabaiana, José Carlos já residido no povoado Chico Gomes, em Areia Branca (SE), mas ultimamente estava vivendo como morador de rua, inclusive um dos pontos em que frequentava era a própria Praça da Igreja Matriz.

Na estatística da violência, o município de Itabaiana já contabiliza 07 (Sete) assassinatos neste mês de dezembro, com um total de 84 homicídios em 2017.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva