Ótica Perfil

Desavença durante bebedeira em bar termina com uma pessoa morta em município do Baixo São Francisco sergipano

Briga | 28.12.2017 às 13:14h

Por volta das 20 horas de quarta-feira (27), um bate-boca no interior de um bar, localizado no Povoado Betume, zona rural do município de Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, resultou na morte de Renato Bispo de 29 anos.

A vítima estava consumindo bebida alcóolica na companhia de um homem, quando os dois acabaram se desentendendo. Em meio à confusão o indivíduo sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra o companheiro de bebedeira, provocando sua morte no local da ocorrência.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem estava no estabelecimento em posse de uma motocicleta com placa do município de Feira Grande, no Estado de Alagoas e de acordo com consulta realizada pela PM, o veículo possuía restrições de roubo.

Apesar de já ter sido identificado pela Polícia Militar, o autor do crime permanece foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

No IML

Além do corpo de Renato Bispo, as equipes do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, recolheram no plantão das últimas 24 horas outros 03 (Três) corpos, sendo duas vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo e causa de morte indeterminada.

No Povoado Campo Grande, zona rural de Moita Bonita, no Agreste sergipano, foi recolhido o corpo de José Oliveira de Souza de 74 anos. A causa do falecimento será esclarecido por meio de laudo a ser fornecido pelos legistas.

No conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju (SE), foi assassinado a tiros um homem identificado como Hubaldino Souza de Arimateia de 53 anos. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

No município de Graccho Cardoso, no Médio Sertão sergipano, ocorreu a morte de Antônio Rodrigo de Jesus de 37 anos. O homem foi assassinado com emprego de arma de fogo no Povoado Ponto Chique.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva