Ótica Perfil

PM apreende arma de fogo na periferia e no Centro de Itabaiana durante a noite de Natal

Polcia em Ao | 26.12.2017 às 19:21h

Durante a realização de rondas ostensivas as equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) apreendeu uma arma de fogo e ainda conseguiram efetuar a prisão do suspeito. A ocorrência foi registrada as 19:15 de segunda-feira (25) na Rua Manoel Melquíades da Silva, situada no Bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, resultando na prisão de Gardênio dos Santos de 32 anos.

O homem estava trafegando em um ciclomotor Shimeray, sem utilizar o capacete, e após a ordem de parada ele desceu da moto e correu para uma residência na localidade, onde ocorria uma confraternização natalina.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Diante da atitude suspeita, os policiais fizeram o acompanhamento, momento em que perceberam o indivíduo com uma arma na mão, tendo sido realizada a devida ação para neutralizar a ação do infrator. Em seguida, o meliante descartou a arma em cima de um sofá e depois se jogou ao chão.

Gardênio, morador da Rua Francisco Bragança, também no Bairro Bananeira, foi preso e com ele foi apreendido um revólver calibre 38mm, com 04 (Quatro) munições intactas, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva