Ótica Perfil

Véspera de Natal é marcado por registro de assassinato em Itabaiana

Com arma de fogo | 25.12.2017 às 20:32h

O município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, registrou na véspera de Natal o assassinato de número 82 do ano 2017, sendo o quinto homicídio do mês de dezembro.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 22 horas na Travessa São Domingos, periferia da cidade serrana, tendo como vítima o jovem Adriano de Santana de 26 anos.

De acordo com informações preliminares da polícia, Adriano estava com a mulher sentado na calçada da residência, quando duas pessoas surgiram no local em uma motocicleta e o passageiro efetuou diversos disparos com uma pistola calibre 380mm. A vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas acabou caindo na sala da casa e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi recolhido no início da madrugada para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), após a cena do fato ser periciado pelos criminalistas da Polícia Técnica Científica, inclusive em decorrência da ausência dos familiares com um documento oficial da vítima, o corpo permaneceu na geladeira durante todo o dia de segunda-feira (25).

Adriano era natural do município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, assim como a sua autoria.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva