Ótica Perfil

Condutor de motocicleta é socorrido com graves ferimentos após colisão na BR-235

Violência no trânsito | 23.12.2017 às 21:59h

O acidente ocorreu por volta das 17 horas deste sábado (23) no Km 56 da BR-235, no perímetro urbano do município de Itabaiana (SE), envolvendo uma motocicleta Honda, modelo BIZ, e um veículo GM, modelo Corsa Sedan Maxx, com placas de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Os veículos colidiram frontalmente no redutor de velocidade existente no acesso para o Bairro Porto e com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu graves lesões. O automóvel era dirigido por uma mulher, que saiu ilesa da colisão.

Com um profundo corte na barriga e suspeita de fraturas nos membros inferiores, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe), sendo conduzido inicialmente para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O homem identificado como Gerivaldo Freire, conhecido Val de Vardo, reside na Travessa William Fonseca de Jesus, no Bairro Marianga, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, e durante o registro da ocorrência ele apresentava indícios de ter ingerido bebida alcóolica.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva