Ótica Perfil

Três pessoas de uma mesma família morrem após ingerir bebida alcóolica

Envenenada? | 22.12.2017 às 10:21h

Dois irmãos e um primo morreram com suspeita de envenenamento após terem ingerido bebida alcoólica na tarde de quinta-feira (21). O fato aconteceu em uma chácara no povoado Floresta, município de Nossa Senhora das Dores, localizado no Médio Sertão sergipano.

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador da localidade foi quem encontrou as vítimas na propriedade, sendo que duas já estavam em óbito e um terceiro ainda apresentava os sinais vitais. O homem foi socorrido ao hospital local, porém ele não resistiu.

A Polícia Técnica Científica foi acionada e após a perícia realizada na cena do fato não foi não descartada a possibilidade de que as mortes tenham sido causadas por envenenamento. O restante da cachaça que estava no local foi recolhida para análise no Instituto de Criminalística na capital sergipana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia.

Os corpos das vítimas identificadas como Manoel Messias de Santana de 54 anos, José Ademar de Santana de 53 anos e Gilvan Alves de 40 anos, foram recolhidos para a realização dos exames de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva