Ótica Perfil

PC prende terceiro envolvido no latrocínio ocorrido em Itabaiana contra vigilante noturno

Operação Policial | 21.12.2017 às 09:24h

Durante a "Operação Finalizar" deflagrada pela Polícia Civil na última segunda-feira (18), tendo sequência nesta quinta-feira (21) para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultando em nove pessoas  presas e na localização de drogas.

A operação objetivou o combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e entre os presos está Robson Góis dos Santos, conhecido pela alcunha de "Robinho" de 19 anos, suspeito de ser o autor do tiro que vitimou fatalmente o vigilante noturno Josivan da Silva Mota de 28 anos.

O crime aconteceu na madrugada de dia 04 de novembro na Rua Maria Helena Oliveira Peixoto, no Loteamento Vale dos Eucaliptos (Loteamento José Carlos Machado), no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, e Robinho encontrava-se foragido desde a época do fato.

No final do mês de novembro, mais precisamente no dia 29, policiais civis de Itabaiana, com o apoio de agentes civis da Delegacia de Simão Dias, José Alan Barbosa Santana de 26 anos e Diego de Jesus de 23 anos. A dupla foi encontrada no conjunto José Neves da Costa, na cidade simãodiense, na região do Centro-Sul sergipano.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva