Ótica Perfil

Idoso é encontrado morto em residência no município de Areia Branca

Espancamento | 21.12.2017 às 08:48h

A Polícia Técnica Científica foi acionada na noite de quarta-feira (20) afim de periciar a cena de um crime ocorrido no interior de uma residência, situada no Loteamento José Américo, na cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

De acordo com o levantamento dos peritos, a vítima identificada como José Marcelino dos Santos Filho de 77 anos foi morto por espancamento, porém o caso será investigado pela Polícia Civil local com a finalidade de descobrir a motivação e autoria do assassinato.

O corpo do idoso deu entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), às 23 horas, para ser submetido ao exame de autopsia.

Outras ocorrências no IML

Nas últimas 24 horas, as equipes do IML ainda recolheram outros dois corpos procedentes de Macambira, no Agreste Sergipano, e Rosário do Catete, no Leste do Estado de Sergipe.

As vítimas foram Givaneide Lima dos Santos de 49 anos, moradora do povoado Boa Vista, no município macabirense, que faleceu no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde a causa da morte será esclarecida por meio do exame de autopsia, e o menino Matheus Matias Dantos de 09 anos, vítima de acidente de trânsito no município de Rosário do Catete (SE).

A criança viajava com os pais do município de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, com destino à Maceió, capital de Alagoas, quando o veículo Volkswagen, modelo Polo, despencou de uma ponte na BR-101, provocando a sua morte. Os pais, com 31 e 29 anos, respectivamente, além de uma irmã de Matheus, com 06 anos de idade, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva