Ótica Perfil

Jovem com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é assassinado em Itabaiana

4.ª morte do mês | 18.12.2017 às 21:11h

Com passagens pelo sistema prisional do Estado por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o jovem Alex Santos Pluma de 26 anos, foi morto no final da tarde de domingo (17) após ter sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 18 horas no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, próximo à residência da vítima. Gravemente ferido pelos tiros, a jovem evoluiu a óbito no local, enquanto a dupla responsável pela ação criminosa tomou destino ignorado.

Em maio de 2014, Alex Pluma já havia sido vítima de uma tentativa de morte durante a realização de uma festa no próprio bairro Bananeira. A época ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na boca.

No ano de 2010, Alex foi preso pela Polícia Civil de Itabaiana acusado de trabalhar como olheiro do tráfico de drogas. Já em março de 2012, ele voltou a preso, dessa vez no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e uma ação dos policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp).

Com o assassinato de Alex Santos Pluma agora já são 81 homicídios nesse ano de 2017 e a quarta ocorrência do mês de dezembro.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva