Ribeirópolis registra sexto assassinato no intervalo de apenas 30 dias

Insegurança Pública | 12.12.2017 às 20:51h

Coincidentemente após episódio da apreensão do cavalo em uma cela da delegacia de Nossa Senhora Aparecida (SE) que culminou na transferência do Capitão Vagno Passos da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar para a 2.ª Companhia, sediada na cidade de Carira (SE), o município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano, registrou o sexto homicídio com emprego de arma de fogo nos últimos 30 dias, sendo três no intervalo de apenas 72 horas.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O último caso ocorreu por volta das 13:30 desta terça-feira (12) na Rua Eliziário Nunes, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, daquele município, tendo como vítima o jovem José Ednilson Santana de Magalhães de 27 anos. O jovem trabalhava como eletricista e não possuía antecedentes criminais, por isso, a família não descarta a possibilidade dele ter sido morto por engano. Há indícios que o alvo dos criminosos seria um pedreiro que estava trabalhando em uma vizianha à casa da vítima.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares de serviço na 3.ª Companhia e de acordo com as informações preliminares, a vítima encontrava-se em frente à sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motoneta Honda, modelo POP 100, de cor Vermelha. Em seguida, o passageiro efetuou vários tiros fatais contra o jovem e depois fugiram por destino desconhecido da polícia.

Durante o comando do Capitão Vagno Passos o município ribeiropolense passou 120 dias sem nenhum registro de casos de violência contra a vida.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia