Colisão na BR-235 resulta na morte de motociclista e um adolescente gravemente lesionado

Automével e Motocicleta | 12.12.2017 às 20:34h

O acidente aconteceu no Km 49 da BR-235, na altura do Distrito Industrial de Itabaiana, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CG, licenciada no município itabaianense, e veículo Honda, modelo FIT Twist, ano 2013, com placas de Moita Bonita (SE).

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

A colisão, considerada de proporções graves, foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10:40 da manhã desta terça-feira (12), onde o condutor da motocicleta era Davi Ribeiro de Jesus de 25 anos, que estava acompanhado de um adolescente de 14 anos.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Devido à gravidade das lesões, o motociclista foi encaminhado de imediato para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém no início da tarde ele acabou evoluindo a óbito. Já o adolescente foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém ele também teve de ser transferido para a unidade hospitalar da capital sergipana.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Davi Ribeiro era natural de São Paulo (SP), mas residia no povoado Mangueira, zona rural de Itabaiana, e deixa uma filha com apenas um ano de idade. Já os pais da vítima residem no povoado Cajaíba, no mesmo município do Agreste Central sergipano.

O veículo de passeio era conduzido por uma mulher residente na cidade de Moita Bonita e o populares a acusam de ter realizado uma ultrapassagem em local proibido. Ela não sofreu nenhum tipo ferimento e após ter sido identificada pela PRF, a mesma foi orientada a deixar local para preservar a sua integridade física.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia