Universitária itabaianense é presa pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas

Em flagrante | 12.12.2017 às 18:55h

A estudante universitária Ingrid Stefani Almeida Santos de 18 anos foi presa por policiais civis, lotados na Delegacia de Tobias Barreto, região Centro-Sul sergipano, juntamente com José Fabiano dos Santos, conhecido por Kiko 24 anos.

Fotos: Polícia Civil de Sergipe

A jovem é natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (11) no momento em que a mesma realizava a entrega de entorpecentes a José Fabiano no Centro da cidade tobiense.

Ingrid Stefani é estudante de direito de uma universidade particular e está cursando o segundo período. Ela reside na cidade de Itabaiana e segundo relatou em depoimento ao delegado Fábio Alan Pimentel, coordenador da Delegacia de Tobias Barreto, havia recebido a quantia de R$ 200,00 (Duzentos Reais) para fazer o transporte da droga.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Durante o flagrante, a jovem estava portando um pacote com 150 gramas de crack, o que renderia, segundo à polícia, cerca de 600 pedras do entorpecente. Com a infratora os policiais também apreenderam a importância de R$ 158,00 (Cento e Cinquenta e Oito Reais), em espécie. Já na residência de José Fabiano foram encontrados 97 papelotes de maconha prensada, prontos para serem vendidos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia