Homem é preso em Campo do Brito por descumprir medidas protetivas determinadas pela Justiça

Mandado de prisão | 12.12.2017 às 04:47h

Policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito, no Agreste sergipano, prenderam Alan Melo Lima de 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza Daniela de Almeida Bayma Valdivia.

Durante as investigações, coordenadas pela delegada Michele Araújo, ficou constatado que Alan Melo descumpriu as medidas protetivas decretadas em seu desfavor, onde o mesmo fora proibido de entrar em contato com a ex-companheira e fazer qualquer tipo de ameaça.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Entretanto, diante do descumprimento da determinação judicial a autoridade policial representou pela prisão do suspeito e no início da noite de segunda-feira (11) o mesmo foi preso no momento em que desembarcava de um ônibus intermunicipal na cidade de Campo do Brito e já estava sendo aguardado pelos agentes civis.

O infrator estava residindo em Brasília (DF), porém no último mês de novembro ele retornou para Aracaju (SE), quando novamente passou a importunar sua ex-mulher.

Alan agora encontra-se custodiado na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE), à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe, para posteriomente ser transferido para o sistema prisional.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia