Suspeito pelo crime de feminicídio em Moita Bonita se apresenta à polícia e acaba preso por força de um mandado de prisão

No Agreste Sergipano | 11.12.2017 às 20:37h

48 horas após a morte da dona de casa Marja Etiane Carvalho Gonçalves de 30 anos, o suspeito pelo autoria do feminicídio, identificado como José Edivaldo dos Santos Santana, conhecido por Chiquinho de 28 anos, se apresentou na Delegacia da cidade de Malhador (SE), por volta do meio-dia desta segunda-feira (11).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

No momento em que o infrator se apresentava à delegada Flávia Félix, a justiça ainda não havia expedido o mandado de prisão preventiva solicitada pela autoridade policial, porém no final da tarde saiu a medida judicial.

O feminicídio ocorreu na manhã de sábado (09) no povoado Campo Grande, zona rural do município de Moita Bonita, no Agreste sergipano, onde a vítima foi assassinada a golpes de machado. A mulher era natural de Itabaiana (SE) e estava gestante de 04 meses, inclusive ela já era mãe de outras duas crianças menores de idade.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Em depoimento prestado à delegada Flávia Félix, o suspeito confessou o crime e segundo ele mesmo declarou, foi motivado por uma discussão, logo após ter chegado em casa com uma determinada quantia em dinheiro e decidiu sair para beber, fato que desagradou a companheiro.

Alegando ter ficado nervoso durante o desentendimento com a mulher, ele se apossou de um machado e desferiu vários golpes contra a vítima, resultando na morte da mesma. O assassinato ocorreu na presença de um menino de 08 anos, filho de Marja Etiane.

José Edivaldo também é natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e agora aguarda ser transferido para uma unidade prisional do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia