Motociclista sofre graves lesões ao se envolver em acidente na BR-235

Itabaiana/SE | 11.12.2017 às 09:35h

Por volta das 7:20 da manhã desta segunda-feira (11) uma colisão de trânsito deixou deixou com graves lesões o motociclista João Ezequiel da Mota, conhecido por João Pedreiro de 59 anos, morador da Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba).

O homem conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, licenciado em Itabaiana (SE), quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz, tipo mercedinha, com placas de Itabaiana.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O acidente ocorreu no Km 54, altura do bairro Riacho Doce, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, e segundo relato de populares, o condutor da motocicleta não obedeceu a preferencial, ocasionando na colisão.

Com fratura exposta no membro inferior esquerdo, além de diversas escoriações pelo corpo e fratura de membro superior, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU 192 Sergipe ) e encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, porém por falta de cirurgião, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE ), em Aracaju, onde encontra-se na Ala Vermelha daquela unidade hospitalar. 

PS.: A matéria foi modificada para acréscimo de informações. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia