Infratores são presos pela PM por furto em estabelecimento comercial de Itabaiana

Em flagrante | 11.12.2017 às 08:53h

Por volta das 22 horas de domingo 10), a equipe Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, que funciona como restaurante, situado na Rua Quintino Bocaiuva, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, próximo Colégio Estadual Murilo Braga.

Com o apoio da equipe do GETAM, a guarnição se dirigiu para o local e flagrou o indivíduo Elvis de Andrade Chaves de 31 anos, em frente ao estabelecimento e Deivid Santos da Lapa de 20 anos no interior do restaurante. Ao ser questionado pelos policiais, o indivíduo revelou que entrou pelo telhado da cozinha, danificando o forro e caindo em cima de um fogão. Ele também contou que havia quebrado o cadeado para ter acesso ao restante do estabelecimento e ainda afirmou a participação de Elvis no cometimento do delito.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana afim de serem adotadas as medidas pertinentes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia