Ribeirópolis registra novo caso de duplo assassinato

Com arma de fogo | 10.12.2017 às 22:08h

Passados exatos 30 dias da morte de dois jovens, a cidade de Ribeirópolis, situada no Agreste sergipano, voltou a registrar novo caso de duplo assassinato com emprego de arma de fogo.

Na noite de sábado (09) os amigos Kesley Estefanio Santos Andrade de 28 anos e Walisson Santos Mendonça de 21 anos, se encontravam na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da cidade ribeiropolense, quando surgiram dois indivíduos encapuzados e de posse de arma de fogo.

Após desconfiarem que o alvo seriam eles, os jovens invadiram uma residência na localidade na tentativa de fugirem dos criminosos. Mesmo assim, a dupla invadiu a casa e executou os dois com diversos tiros, sendo que um foi morto dentro do banheiro do imóvel. Os corpos foram removidos para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, durante a madrugada depois que a Polícia Técnica Científica periciou a cena do crime.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, através da equipe de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (3.ª CIA/3.º BPM), porém o fato será investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

O jovem Kesley Estefânio nasceu no Estado do Pará, no entanto, chegou na cidade de Ribeirópolis ainda criança, enquanto Walisson era natural do município ribeiropolense. Kesley Estefanio, era conhecido por Kelinho, e já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia