Jovem é preso pela PM em Campo do Brito após manter a ex-mulher como refém sob ameaça de um revólver

Tudo acabou bem | 09.12.2017 às 11:43h

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (09) policiais da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência, onde uma mulher era mantida como refém pelo ex-companheiro, sob ameaça de uma arma de fogo, no interior de uma residência no bairro Lagoa, periferia da cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

De imediato, as equipes se dirigiram para a localidade conhecida por Mutirão, e sob a coordenação do Capitão George Xavier, comandante da 1.ª Companhia, foi iniciada a negociação e as 9:30 o jovem identificado como Ronny Passos de Oliveira de 22 anos libertou a refém Nathally Passos, sua ex-companheira, e se entregou à polícia.

Foto: Reproduzida do Portal i9Sergipe

Em posse do infrator os policiais apreenderam um revólver calibre 38mm. Em seguida, o agressor foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana afim de serem adotadas as medidas cabíveis ao caso, enquanto a mulher recebeu assistência de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe).

No momento da invasão à residência, a vítima estava acompanhada de uma irmã, sendo que a mesma foi liberada pelo ex-cunhado. De acordo com relato de populares, alguns disparos de arma fogo foram efetuados dentro do imóvel, no entanto, ninguém foi atingido.

Antecedentes criminais

Em agosto de 2017, o jovem Ronny Passos de Oliveira foi preso pela por agentes civis da Delegacia de Campo do Brito, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Inconformado com o fim do relacionamento, ele não aceitava que sua ex-companheira tivesse envolvimento com nenhuma outra pessoa e por isso, tentou matar com uma arma de fogo um jovem com quem Nathally que estava se relacionando. A vítima não chegou a ser atingida pelos tiros.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

O infrator estava em liberdade condicional e quando da prisão ele fazia uso de uma tornozeleira  eletrônica. Já a arma usada para ameaçar a ex-mulher possuía duas munições intactas e três deflagradas. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia