Três pessoas são mortas dentro de carro no Centro de Aracaju

Por atacado | 09.12.2017 às 10:29h

Três jovens foram executados a tiros na área Central da capital sergipana no final da tarde de sexta-feira (08) dentro de um veículo Volkswagen, modelo Gol, com placas de fretamento.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

O triplo homicídio ocorreu por volta das 17:30 na Praça Godofredo Diniz, nas proximidades de um ponto utilizado para táxi lotação, e de acordo com relato de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do automóvel e em seguida, efetuaram diversos tiros contra as vítimas.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Os jovens eram moradores do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Senhora, região Metropolitana de Aracaju. As vítimas foram identificadas como Alan Mikael Medeiros dos Santos de 24 anos, Carlos Henrique dos Santos de 24 anos e Stefano Richard dos Santos de 21 anos.

No IML

Nas últimas 24 horas ainda ocorreram outras três mortes com emprego de arma de fogo, tendo como vítimas os jovens Bruno Soares dos Santos de 23 anos, procedente da Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, além de David Gonçalves da Conceição de 22 anos e Ellian dos Santos de 18 anos, assassinados dentro de um ônibus do transporte de passageiros da capital sergipana, quando tentavam praticar um assalto.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

No momento da ação criminosa, um policial militar, que se encontrava de folga e viajava no ônibus, deu voz de prisão aos infratores e eles resistiram efetuando tiros contra o mesmo, onde os indivíduos foram atingidos gravemente e não resistiram aos ferimentos.

Na troca de tiros uma passageira acabou atingida de raspão nas costas e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mo entanto, ela não corre risco de morrer.

Outros corpos

O plantão do IML ainda registrou o recolhimento de outros cinco corpos, sendo três vítimas de quedas da própria altura, uma morte por acidente de trânsito e uma causa ainda a esclarecer.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia