Ótica Perfil

Motocicleta roubada em Itabaiana é recuperada pela Polícia Militar na zona rural de Moita Bonita

Denúncia anônima | 07.12.2017 às 04:58h

Após uma denúncia anônima, policiais de serviço do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) localizaram na manhã de quarta-feira (06) uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2014/2015, de cor VERMELHA, licenciada no município de Itabaiana (SE), que havia sido roubada na cidade serrana do Agreste Central sergipano.

O veículo estava em um esconderijo no povoado Candeias, zona rural do município de Moita Bonita, também na região do Agreste sergipano. No local, a guarnição encontrou um adolescente, com várias passagens de internação pela Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE), e o mesmo informou aos policiais que a motocicleta era de um amigo morador na cidade de Malhador.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Em consulta ao sistema, os militares descobriram durante a ocorrência que o veículo estava com a placa QKN - 4067, sendo a mesma clonada de outra motocicleta do município de Carmópolis (SE). Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e juntamente com o menor, o caso foi encaminhado para serem adotadas as medidas cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva