Ótica Perfil

Amigos se mobilizam para ajudar ex-jogador de futebol, vítima de acidente de trânsito

Paraplégico | 06.12.2017 às 07:56h

O ex-jogador Bado encontra-se há quase 30 dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE ), em Aracaju, em decorrência de um acidente de trânsito no Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

O acidente ocorreu no dia 14 de novembro na Avenida Dr. Luiz Magalhães, na região do conjunto General João Pereira, quando Bado conduzia uma motocicleta e chocou-se na traseira de uma ambulância do SAMU, o que lhe causou a perda dos movimentos dos membros. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar, sendo constatado que o mesmo é possuidor de hérnia de disco.

Foto: Arquivo Pessoal

Eribaldo Julião de 46 anos é natural de Penedo (AL) e atuou no futebol sergipano como zagueiro da Associação Olímpica de Itabaiana e do Club Sportivo Sergipe, e reside atualmente no bairro Marianga, na cidade serrana.

Diante da situação, o ex-jogador terá de passar por procedimentos cirúrgicos que custam em torno de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) e como ele não possui condições financeiras, pois sua atividade era apenas de mototaxista, um grupo de amigos decidiu realizar a rifa de um aparelho de telefone celular.

A rifa está sob responsabilidade de Everton e o bilhete custa R$ 20,00 (Vinte Reais) e o sorteio será por meio da Loteria Federal. Para maiores informações entre em contato pelo número (79) 9-9995.9073.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva