Ótica Perfil

Homem é denunciado por atear fogo na casa da mãe e acaba detido por Mandado de Prisão em aberto

Homicídio Qualificado | 06.12.2017 às 04:45h

A equipe de serviço da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) prendeu na manhã de terça-feira (05) um indivíduo responsável por atear fogo na residência da própria genitora, onde ele também reside, no Centro da cidade de Carira (SE).

A polícia foi acionada, através do número 190, e ao chegar no endereço indicado o infrator apresentou 05 identidades diferentes, dificultando a sua verdadeira identificação. Entretanto, após uma consulta aos sistemas da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) o indivíduo foi identificado como Amaurí Costa Ribeiro.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Na mesma consulta os militares também acabaram descobrindo que contra o meliante existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, por Homicídio Qualificado ocorrido 22 de fevereiro de 1998.

Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao procurado pela Justiça, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE), para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva