Ótica Perfil

PC prende três suspeitos de envolvimento em assalto contra ocorrido no Centro da cidade de Itabaiana

Polícia em ação | 05.12.2017 às 19:38h

O assalto contra a médica ginecologista Larissa Galvão, ocorrido no dia 09 de outubro deste ano no semáforo da Avenida Dr. Luiz Magalhães, próximo ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, Centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, foi elucidado pela Polícia Civil com a prisão de 03 (três) suspeitos.

A médica deixava sua clínica, situada na Praça Fausto Cardoso, também localizada no Centro, e dirigia um veículo Volvo, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta. Na ação criminosa, a mulher foi ferida por um disparo de arma de fogo na mão. Assustada, a médica buscou abrigo no hospital, e mesmo assim, ela foi seguida pelos infratores, que conseguiram levar sua bolsa.

Após quase 60 dias de investigação, a polícia identificou e prendeu Thiers Marlon Ribeiro Souza de 28 anos; Wendel dos Santos de 26anos, e Diego da Cunha Cardoso da Silva de 25 anos.

Fotos: Ascom - SSP/SE

Com o apoio da comunidade que passou informações de forma anônima e através da análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais chegaram à identificação e prisão dos suspeitos, onde ficou esclarecido que, Diego era o condutor da motocicleta, enquanto Wendel estava como passageiro e efetuou o disparo contra a médica. Já Thiers, que é primo da companheira de Wendel, teria sido o responsável por articular a ação criminosa. Thiers é ex-presidiário e já respondeu a processo por latrocínio, enquanto Diego e Wendel respondem a processos por tráfico de drogas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva