Ótica Perfil

Suspeito pelo delito de feminicídio ocorrido na cidade de Malhador é preso pela PC na periferia de Itabaiana

Investigação policial | 05.12.2017 às 16:52h

Em menos de 24 horas do feminicídio que vitimou a jovem Rafaela dos Santos de 26 anos, a equipe da Delegacia de Malhador, no Agreste sergipano, com apoio de agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), conseguiu prender por volta das 13 horas desta terça-feira (04) o suspeito pela autoria do crime, identificado como Cleiton dos Santos Andrade de 40 anos, conhecido por Cleiton Porradão.

O infrator estava homiziado na casa de um amigo, no conjunto José Luiz da Conceição, situado no bairro São Cristóvão, região periférica da cidade itabaianense, e diante da presença dos policiais, coordenados pela delegada Flávia Félix, ele tentou pular o muro do imóvel,  mas foi interceptado imediatamente.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Rafaela foi morta a golpes de faca, depois de uma discussão com o ex-companheiro, no momento em que o suspeito visitava o filho na casa da genitora da vítima. Inclusive, a jovem estava com uma criança de 08 meses no colo, quando foi atingida por quatro golpes consecutivos.

O assassinato aconteceu no Centro da cidade de Malhador, ao lado do cemitério municipal, e a vítima caiu em frente à residência da mãe. Em seguida, o homem se dirigiu a uma praça, próximo a localidade da ocorrência, onde tentou fugir em uma motocicleta emprestada. Entretanto, ele não obteve êxito e ao se deslocar até a rodovia conseguiu uma corona com o objetivo de escapar do flagrante.

Rafaela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho de Itabaiana, mesmo assim, ela já chegou sem sinais vitais a unidade hospitalar, de onde o corpo foi recolhido para o exame de autopsia na capital sergipana.

Cleiton Porradão estava atualmente morando na cidade de São Miguel do Aleixo (SE), sendo bastante conhecido em Itabaiana por atuando como cantor em diversos grupos musicais.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Malhador para prestar depoimento, para posteriormente ser colocado na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva