Ótica Perfil

Após passar por exame de autopsia, corpo de adolescente é liberado para sepultamento

Assassinado a tiros | 05.12.2017 às 09:34h

No final da tarde de segunda-feira (03) foi liberado do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o corpo do adolescente Jhon Hebert Santos Sacramento de 17 anos, morto a tiros em Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, na tarde de domingo (03).

O fato ocorreu na Praça General João Pereira, Centro, o jovem foi socorido em um carro particular e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, da cidade serrana, tendo sido submetido as procedimentos cirúrgico, e mesmo assim, acabou evoluindo a óbito.

Após ser declarada a morte do adolescente, o médico plantonista atestou o óbito e o corpo foi entregue à família sem passar pelo IML, no entanto, a Polícia Civil esteve na casa da família durante o velório e comunicou que o mesmo seria recolhido para os exames na casa de necropsia.

O crime

O adolescente estava acompanhado de Genisson de Jesus Mecenas de 19 anos, quando um indivíduo em motocicleta efetuou diversos tiros contra os dois. Genisson também foi socorrido e encaminhado para a unidade hospitalar de Itabaiana e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Jhon Hebert era morador da localidade conhecida como 45 casas e possuía passagem por ato infracional, tendo sido apreendido no dia 22 de novembro no município de Campo do Brito (SE), juntamente com Genisson e Pedro dos Santos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva