Ótica Perfil

Com diversas passagens pelo sistema prisional, indivíduo é preso em flagrante delito por crime de violência doméstica

Lei Maria da Penha | 01.12.2017 às 04:36h

Policiais civis da delegacia de Ribeirópolis (SE), coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, prenderam em flagrante delito o ex-presidiário Franciel Santos Santana de 30 anos, por crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Durante a ação policial, os agentes constataram por meio de consulta que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um definitivo por violência doméstica e uma preventiva por porte de arma de fogo de uso restrito.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Franciel é morador de Ribeirópolis e já possui diversas passagens por crimes de assalto e outros delitos. Em agosto de 2014, quando esteve preso na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, ele conseguiu fugir da carceragem onde encontrava-se custodiado. No dia 30 de janeiro de 2017, Franciel esteve presente novamente após invadir uma loja de confecções da cidade ribeiropolense e ameaçar as vítimas durante um assalto.

Após acumular mais uma prisão no currículo criminal, Franciel foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, onde permanecerá custodiado a espera de uma vaga no sistema prisional do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva