Ótica Perfil

Flanelinha é morto a tiros dentro do mercado da carne no Centro de Itabaiana

Dupla em motocicleta | 28.11.2017 às 16:09h

No intervalo de apenas 04 dias o município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, já contabiliza três assassinatos com emprego de arma de fogo, sendo a quinta morte violenta somente neste mês de novembro.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A última ocorrência aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira (28) dentro do Mercado Municipal Zezé de Bevenuto (Mercado da Carne), situado no Largo Santo Antînio, Centro, e teve como vítima o flanelinha Alisson de Andrade Santos de 25 anos.

O jovem estava ao lado de uma banca de cortar carne, quando dois indivíduos se aproximaram do local em uma motocicleta e o passageito efetuou cerca de quatro tiros, fazendo com que o mesmo evoluisse a óbito na cena do crime.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

Alisson morava na localidade conhecida como Inferninho, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana. Em novembro de 2015, mais precisamente na noite do dia 23, ele havia sofrido uma tentativa de morte, quando foi alvejado a tiros na Rua Campo do Brito, próximo a Praça de Eventos Etelvino Mendonça, também no Centro.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva