Ótica Perfil

Ex-presidiário é assassinado a tiros na periferia da cidade de Itabaiana

Violência | 27.11.2017 às 04:46h

Por volta das 19 horas deste domingo (26) o ex-presidiário Carlos Eduardo Santana dos Santos de 33 anos, conhecido pela alcunha de Esquisito, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no conjunto José Luiz da Conceição, localizado no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE).

De acordo com informações passadas à polícia por testemunhas, o crime foi cometido por um indivíduo que conduzia uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca. Após efetuar os tiros contra a vítima o suspeito fugiu por destino ignorado.

A Polícia Militar, por meio do 3.º Batalhão do Agreste, foi acionada e quando a guarnição chegou ao local encontrou o ex-presidiário ainda com os sinais vitais. Ele foi socorrido na viatura policial e conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Natural de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, Carlos Eduardo possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por tráfico de drogas.

No intervalo de apenas 24 horas este é o segundo caso de assassinato na cidade de Itabaiana com emprego de arma de fogo, sendo a quarta morte violenta neste mês de novembro.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva