Ótica Perfil

Corpo do vereador Cido Capunga é sepultado no município de Moita Bonita

Vítima de afogamento | 26.11.2017 às 22:29h

O corpo do vereador Aparecido dos Santos, 47, mais conhecido como Cido Capunga (PROS), foi velado na casa onde ele morava com a família no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE), neste domingo (26). O sepultamento aconteceu no Povoado Capunga, no município de Moita Bonita, distante 64 quilômetros da capital.

Foto: Reprodução / TV Sergipe

O espaço ficou pequeno para tantos amgios, vizinhos, familiares e moradores do município que fizeram questão de participar das despedidas ao vereador. Uma estrutura foi montada do lado de fora da casa. Um missa de corpo presente também foi celebrada no meio da manhã.

O vereador

Foto: Arquivo parlamentar

Cido Capunga foi eleito em outubro de 2016 após ter feito várias tentativas para ingressar na política. Atualmente fazia parte da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro como primeiro secretário.

Acidente no Rio São Francisco

Na tarde do último sábado (25), o vereador participava de um passeio de barco com amigos pelo Rio São Francisco no trecho do município de telha quando teria caído da embarcação e desaparecido no rio.

O grupamento marítimo do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas logo depois do acidente e em menos de meia hora o corpo foi resgatado.

As informações sobre as circunstâncias do afogamento ainda devem ser esclarecidas. Segundo amigos, o vereador teria morrido ao tentar salvar um parente.

Da redação: G1 SE, Aracaju
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva