Ótica Perfil

Vereador morre afogado durante passeio de barco pelo Rio São Francisco

Tragédia na água | 25.11.2017 às 20:35h

A tragédia aconteceu no início da tarde deste sábado (25) quando o vereador Aparecido dos Santos de 47 anos, conhecido por Cido do Capunga, realizava um passeio numa embarcação na região conhecida como Praia da Adutora do Rio São Francisco e acabou caindo do barco ao tentar ajuda uma pessoa que supostamente estaria se afogando.

Após perceber que o homem estava boiando, o vereador pegou uma tábua com o intuito de salvar a suposta vítima, quando perdeu o equilíbrio e ao cair rio foi arrastado pela correnteza do Velho Chico. Cido do Capunga desapareceu na água, enquanto a outra pessoa foi alcançada e retirada do rio por uma embarcação que também estava passando pelo local.

Foto: Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e por volta das 17 horas o corpo da vítima foi localizado e resgatado pelos mergulhadores.

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Cido do Capunga morava atualmente no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju (SE). Natural de São Paulo (SP), Aparecido dos Santos era vereador pelo município de Nossa Senhora do Socorro e se elegeu em 2016 pelo PROS com 1.039 votos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva